Youtuber Muca Muriçoca está sendo acusado de pedofilia

1

Famoso entre o público mais jovem, o Youtuber Muca Muriçoca (Murilo Cervi) está sendo acusado de pedofilia por um grupo de hackers conhecido como Sheol.

Fonte: Site Sheol 666

No site em que os hackers acusam o youtuber, há vários detalhes e depoimentos sobre os supostos abusos praticados pelo youtuber. As acusações envolvem pessoas maiores e menores de idade, em alguns prints, há relatos de supostas vítimas com 13, 14 e 15 anos de idade.

Em seu perfil no Twitter o grupo Sheol, disse que vai revelar provas com um teor mais forte:

“ATENÇÃO! Gostaríamos de avisar que dentro de algumas horas será postado um material que pode induzir gatilho, o alerta serve para prevenir nossos leitores de que o teor do material é forte – e poderia fazer quem passou por traumas semelhantes reviver suas sensações de sofrimento.”

Depois de expor vários prints de conversas de Muca Muriçoca com as supostas vítimas, o grupo Sheol concluiu:

“Todo o material exposto e diversos outros, que por hora não puderam ir publicamente ao ar, foram encaminhados às autoridades competentes juntamente com uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo.”

“Os nomes de todas as vítimas foram protegidos para suas próprias seguranças devido ao histórico de reação do denunciado.”

Até o momento, Muca Muriçoca não se pronunciou sobre as acusações, no Twitter “Muca” é um dos assuntos mais comentados no momento desta redação.

Veja alguns prints dos supostos casos:

ATUALIZAÇÃO: Muca muriçoca se pronunciou em seu Twitter sobre o caso, confira neste link: ACESSAR

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta