O YouTube começou recentemente a lançar uma série de filmes que os usuários podem assistir gratuitamente, mas com exibição de anúncios. A seleção não é grande, mas há bons filmes para se assistir como O Exterminador do futuro , Legalmente Loira e Rocky .

De acordo com a AdAge , a plataforma de vídeo começou a lançar os filmes em outubro com a categoria “Free to watch em sua seção de filmes, onde os usuários compram ou alugam filmes. Os filmes vêm com interrupções comerciais, com anúncios pop-ups que aparecem em intervalos regulares.

O diretor de gerenciamento de produtos do YouTube Rohit Dhawan, disse à AdAge que a empresa viu uma oportunidade para consumidores e anunciantes, e observa que pode haver uma maneira dos anunciantes patrocinarem filmes ou realizarem exibições exclusivas. No momento, a seleção é limitada a 100 filmes, uma seleção que, segundo Dhawan, crescerá.

A investida do YouTube nesse campo faz sentido, a AdAge observa que mais pessoas acessam o site em smart TVs, e a distribuição de filmes gratuitos patrocinados por anúncios pode ser um grande público novo para a extensa rede de anúncios do site.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*