O Xiaomi Black Shark foi revelado oficialmente para a alegria dos entusiastas de jogos mobile.

O Black Shark 2 possui dois modelos, o modelo básico vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, já o segundo modelo vem turbinado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Os dois modelos são equipados com chips de memória LPDDR4X que trabalham em dois canais e com clock de 2,133MHz. Além disso, eles vêm equipados com o novo processador Qualcomm Snapdragon 855. O Black Shark 2 vem equipado com a GPU Adreno 640 para processar os gráficos do dispositivo.

A Xiaomi afirma que os jogadores não precisarão se preocupar com superaquecimento, a refrigeração líquida do aparelho cobre todas as áreas que geram calor evitando que o mesmo se espalhe, de acordo com a Xiaomi o aparelho se manterá na casa dos 14 graus Celsius.

O Black Shark 2 possui um design voltado para gamers, o celular vem com detalhes neon. O aparelho possui uma tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução de 1080 x 2340. A câmera da frente possui 20MP e uma câmera traseira dupla.

A bateria com 4.000mAh ajudará o aparelho a suportar longas cargas de jogatina, e se a carga estiver baixa você pode contar com o recurso Quick Charge 4.0 que acelera consideravelmente o carregamento da bateria. O aparelho possui ainda um leitor de impressões digitais embutido na tela.

O modelo básico custa cerca de US $ 477,00 e o modelo mais potente custa cerca de US $ 625,00, preços justos para tais configurações, por enquanto o Black Shark 2 está disponível apenas na China

Fonte: PocketNow e o site oficial do Black Shark .

Deixe uma resposta