Hoje por volta das 21:00 hrs o Xbox Live ficou inoperante, frustrando muitos jogadores.

No Downdetector o problema já foi reportado mais de 17.300 vezes, com 80% dos problemas relacionados a entrada no Xbox Live e 18% problemas com alguns jogos online, a Microsoft confirmou os problemas.

O problema chega num momento crítico em que Gears of War 5 e NBA 2K20 são lançados, muitos estão alegando que os jogos são o motivo dos problemas.

Alguns usuários do serviço relatam que Red Dead Redemption 2, GTA 5, Apex Legends, Fortnite, EA Sports FIFA, PUBG não estão funcionado corretamente.

A Microsoft twittou: “Nossas equipes estão cientes e atualmente investigam erros ao tentar entrar. Atualizaremos aqui e em nossa página de status: http://xbox.com/status quando tivermos mais informações para compartilhar”.

Uma mensagem na página de status do servidor também acrescenta: “Nossos engenheiros e desenvolvedores continuam trabalhando ativamente para resolver o problema, causando problemas a alguns membros em encontrar conteúdo comprado anteriormente ou adquirir novo conteúdo.

“Fique ligado e obrigado por sua paciência.”

Várias plataformas como: Xbox One, Xbox 360, Xbox no Windows 10 e também em outros dispositivos foram afetados.

Gears of War 5 é um jogo que foi aguardado ansiosamente pelos fãs da franquia e muitos que adquiriram a mídia do jogo não podem usufruir dele.

Um deles disse: “Tudo o que eu quero fazer é jogar o Gears 5 e o Xbox Live está inativo …”

E aí quais os problemas você está enfrentando com o Xbox Live? Deixe seu feedback.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta