Se você está tendo problemas para entrar no Xbox Live, não entre em pânico não é somente com você. O Xbox Live está desativado para todos no momento. Sua página Status indica que os principais serviços foram afetados deixando indicando os principais problemas, “Como entrar no Xbox Live”, Comprar itens para download, Baixar itens que você já comprou.

Não sabemos quando o serviço voltará a funcionar, mas a Microsoft está ciente do problema. “Nossos engenheiros e desenvolvedores continuam trabalhando ativamente para resolver o problema, fazendo com que alguns membros tenham problemas para entrar no Xbox Live. Fique ligado e obrigado por sua paciência. ”

Se você estava sendo desconectado da sua conta repetidamente, saiba que não é um problema de hardware do seu Xbox, e que o problema está sendo resolvido.

Na semana passada, o Xbox Live sofreu uma interrupção também, mesmo que demore é melhor que a Microsoft de uma solução definitiva nesse problema que se repete, para não continuar frustando seus usuários.

Deixe uma resposta