Windows 10: Download da atualização de maio de 2019 já está disponível

0

Depois de um mês de testes, a Microsoft está lançando a Atualização do Windows 10 de maio de 2019 para quem deseja baixá-la.

A Microsoft diz que eles tiveram dados positivos e uma fase de feedback mais longa e agora estão sugerindo que usuários e empresas testem essa nova atualização.

Se você quiser instalar a atualização, abra as configurações do Windows Update (Configurações> Atualização e segurança> Windows Update) e selecione Verificar atualizações. Quando a atualização aparecer, você poderá selecionar Baixar e instalar agora.

No entanto, a Microsoft não está oferecendo o download para todos, eles estão lentamente diminuindo essa disponibilidade, enquanto monitoram cuidadosamente os dados e o feedback. Se você ainda quiser forçar a atualização, você pode fazer isso através do Update Assitant aqui.

Caso queira baixar ISO do Windows 10 para fazer uma instalação limpa basta seguir essas orientações. Você poderá baixar a ISO diretamente da Microsoft.

A Microsoft começará atualizar partir de junho dispositivos que estejam executando a Atualização de abril de 2018 e versões anteriores do Windows 10 quando eles saírem do serviço. Leia mais sobre o lançamento da empresa aqui.

Como parte do compromisso da Microsoft em aumentar a transparência, um novo painel de integridade da versão do Windows está agora disponível, oferecendo informações atualizadas sobre o status atual da distribuição e problemas conhecidos (abertos e resolvidos) em atualizações de recursos e atualizações mensais. O novo painel fornece uma única página para cada versão do Windows atualmente suportada, para que você possa pesquisar rapidamente os problemas por palavra-chave, incluindo qualquer salvaguarda em atualizações, ver o status atual de cada problema e encontrar anúncios importantes.

A atualização de maio de 2019 oferece aos usuários os recursos mais recentes, mais controle sobre atualizações e maior transparência para uma melhor experiência de atualização.

Deixe uma resposta