O filme Vingadores: Ultimato está sendo aguardado ansiosamente pelos fãs fieis a franquia, mas muitos estão preocupados com o vazamento do longa na rede e os spoilers a solta, a confirmação do vazamento vem do site TorrentFreak. O lançamento será em menos de 24 horas e fugir desses spoilers terríveis pode ser trabalhoso.

O filme está na rede através de torrents que possivelmente vazaram na China, já que o longa estreou no Oriente. Os arquivos do filme que tem cerca de 1,2 GB está sendo disponibilizado através de torrentes norte-americanos.

A qualidade do filme proveniente desses arquivos não é muito animadora, já que as imagens estão ruins e muitas partes estão tremidas, mostrando também marcas d’água, a filmagem está torta em grande parte do filme.

De qualquer forma esse vazamento abre as portas para spoilers, e o mais preocupante é que cibercriminosos estão aproveitando essa situação para enganar os consumidores de downloads piratas, disponibilizando arquivos infectados no lugar do arquivo do filme.

Vingadores: Ultimato tem três horas de duração e pode se tornar um dos filmes com maior bilheteria do cinema, sendo o último filme da franquia Vingadores estreia amanhã, dia 25 de abril.

Via: Olhar Digital

Deixe seu comentário: