Mais uma semana e mais um vazamento do Bully2 . O jogo está rapidamente se tornando um dos títulos mais comentados e não anunciados, o que não é tão surpreendente, considerando a Rockstar Games e sua propensão ao silêncio diante das fofocas. 

É como se todos estivéssemos gastando nosso tempo recolhendo migalhas da mesa que caem no chão, em vez de apenas ser convidados para a mesa para ver como realmente é o jantar. 

Isso aconteceu apenas algumas semanas depois que vimos nossa primeira captura de tela aparente, e tudo parece que poderia muito bem ser do mesmo jogo. 

Os dois são detalhados por SWEGTA, um conhecido Bully YouTuber. 

O primeiro contém outra olhada no que aparentemente é o mapa. Desta vez, em vez de dar uma olhada no menu, veremos mais alguns detalhes do mapa. Isso inclui o que poderia muito bem ser pontos de viagem rápida, ou pelo menos pontos de interesse. 

Porém, eles podem não estar revivendo a série. Talvez o GTA 6 seja o próximo jogo a vir dos desenvolvedores famosos. E, independentemente disso, ninguém sabe se esses jogos chegarão nesta geração ou em consoles de última geração como o PS5 ou Xbox Scarlett. 

Você pode ver a nova captura de tela que vazou, logo abaixo. 

E há mais uma segunda captura de tela, na qual mostra um personagem em frente a um prédio fechado (abaixo), com um minimapa no canto inferior esquerdo e um ícone e o horário no canto superior esquerdo. 

A captura de tela é embaçada e também é torta que faz parecer falsificada ou uma tentativa muito malandra de obter uma foto adequada do jogo. 

Pode ser que isso seja um tiro de algum tipo de situação de teste, muito parecido com o que vazou o jogo de Harry Potter no ano passado. 

Porém, também pode ser apenas alguém brincando com o Photoshop e o GTA V, o que não é difícil de imaginar. 

O problema é que não há como verificar isso até a Rockstar Games dizer algo, o que eles não farão.  

Nós apenas teremos que esperar e ver se tudo isso é verdade ou não, poderia ser apenas um monte de gente rindo, o que se encaixaria bem no tema do jogo, para ser justo. 

Via: Dailystar

Deixe uma resposta