As câmeras das séries Galaxy S10 e Note 10 não são mais as melhores do mercado, modelos recentes do iPhone e da série Pixel 4 de smartphones já tomaram a posição dos smartphones das séries Note10 e S10 da Samsung, possuindo as melhores câmeras em smartphones que você pode adquirir atualmente.

A Samsung agora está tentando mudar esse quadro trazendo uma câmera melhor, existe grandes possibilidades dessa câmera equipar o novo smartphone Galaxy S11, para tentar tomar seu trono de melhor câmera do mercado novamente.

A Ice Universe, conhecida por vazar informações sobre smartphones, sugeriu que existe grandes chances de o Galaxy S11 vir com o sensor de imagem de 108MP. Porém, o aparelho não será o primeiro smartphone a ter um sensor tão robusto, pois a Xiaomi apresentou o Mi Note 10 nesta segunda-feira (28), o que se torna um novo obstáculo para a Samsung retomar seu posto.

O esperado é que o Galaxy S11 apresente uma tela com uma proporção de 20: 9, um pouco maior que a do Galaxy S10 que possui um proporção de 19:9. O Galaxy A70 e o Galaxy A80, possuem uma proporção semelhante.

Espera-se que o Galaxy S11 seja o primeiro smartphone da Samsung para 2020.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta