Nesta quarta-feira usuários relataram ter problemas com o Facebook, Instagram e WhatsApp. As plataformas, que são de propriedade do Facebook, informaram que estavam trabalhando para corrigir os problemas e disseram que alguns usuários relataram problemas ao enviar imagens, vídeos e outros arquivos.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível”, disse o Facebook em um comunicado. declaração.

A empresa não respondeu imediatamente ao pedido da CNET para comentários adicionais.

Os usuários expressaram suas frustrações no Twitter e as hashtags #instagramdown#facebookdown e #whatsappdown foram algumas das principais tendências. O Instagram foi forçado a divulgar sua própria declaração no Twitter.

“Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível”, disse o Instagram.

De acordo com o DownDetector.com, as interrupções começaram por volta das 8h da manhã, afetando usuários em todo o mundo.

Deixe uma resposta