Um vazamento de Borderlands 3 pode ter confirmado sua exclusividade na Epic Games Store

0

A Gearbox Software pode ter revelado acidentalmente a data de lançamento de Borderlands 3 e que a versão para PC será exclusiva da Epic Games Store, ou será apenas uma brincadeira de 1º de abril.

Hoje, a conta oficial do Borderlands 3 no Twitter publicou alguns tweets que supostamente deveriam ser anúncios. O primeiro revelou que o RPG de ação seria lançado em 13 de setembro, com aqueles que pré-encomendarem o jogo recebendo um pacote de armas de ouro. O tweet que viralizou supostamente tinha um vídeo anexado a ele, como pode ser visto abaixo, que mostrava o logo da Epic Games Store, mas nada relacionado a Steam.

Os acordos de exclusividade da Epic aumentaram um pouco recentemente, vários novos jogos foram tragos para a plataforma, inclusive o mais recente, Anno 1800. A 2K Games fechando exclusividade de Borderlands 3 com a Epic não está longe de ser uma possibilidade.

Ambos os tweets foram rapidamente apagados, mas graças ao usuário do Twitter Wario64, ainda podemos dar uma olhada nesses “vazamentos”. Sua eliminação rápida faz com que os tweets pareçam mais acidentes legítimos e não brincadeiras, mas mesmo assim, 1º de abril não é o melhor dia para dar um salto de fé.

A Gearbox está planejando lançar mais informações sobre o jogo em 3 de abril, como anunciado anteriormente, então não teremos que esperar tanto tempo para descobrir se o jogo será lançado em 13 de setembro e se a versão para PC será realmente exclusiva para o Epic Games Store.

Fonte: Wario64 (Twitter)

Deixe uma resposta