O Twitter tem trabalhado em inúmeras maneiras de melhorar as conversas em sua plataforma, tanto do ponto de vista ideológico quanto em termos da interface do usuário. Hoje, a empresa começou a testar um aplicativo de protótipo chamado twttr com um número selecionado de participantes, que apresenta uma interface do usuário redesenhada para tópicos e conversas de tweets.

O novo aplicativo foi anunciado pela empresa em um tweet, e está disponível apenas para alguns dos que se inscreveram para a chance de experimentá-lo. Em vez da apresentação atual para tweets e suas respostas, a nova interface apresenta-os de forma semelhante à dos aplicativos de mensagens, onde cada tweet e resposta se parece com uma mensagem.

Ainda não está claro quando o novo design será lançado para todos os usuários do Twitter, ou se o twttr se tornará mais amplamente disponível antes de uma versão geral do novo design. Enquanto isso, ainda é possível inscrever-se no programa de teste, embora você não tenha acesso instantâneo ao novo aplicativo. Você precisará aguardar que a empresa aprove sua participação e disponibilize o aplicativo para você.

Fonte: Twitter

Deixe uma resposta