A temporada de encerramento da série The Walking Dead da Telltale estará oficialmente voltando à vida no início do ano que vem, com a  Skybound Games na direção. 

O estúdio, de propriedade do criador original de Walking Dead , Robert Kirkman, lançou um novo teaser trailer anunciando a data de lançamento que será no dia 15 de janeiro de ‘ Episódio 3: Broken Toys ‘.

Embora este seja um novo estúdio, a equipe de desenvolvimento do jogo continua basicamente de quando o jogo estava sob direção da Telltale Games. Com o objetivo de dar um final adequado à série, a Skybound conseguiu contratar de volta muitos desenvolvedores da equipe original que foram demitidos quando a Telltale começou a fechar suas portas no início deste ano.

A Skybound também está honrando as compras anteriores, o que significa que aqueles que já compraram a temporada não precisarão pagar nada extra para receber os dois episódios restantes quando forem lançados.

Estranhamente, enquanto as páginas das lojas Xbox One , PlayStation 4 e Nintendo Switch estão oferecendo o jogo para compra novamente, a versão Steam, que agora tem Skybound Games listada como editora – continua sem uma forma de disponibilizar o jogo para compra. Além disso, o PC não está listado como uma plataforma na página inicial do jogo ou no novo teaser trailer.

O estúdio parece estar trabalhando nisso, em seu perfil no Twitter informou que a versão estará disponível para PC e com novidades para a plataforma futuramente.

Deixe seu comentário: