Barry Allen, o Flash da DC salvou mais pessoas, mas dessa vez não foi em Central City, e sim em Delaware nos EUA, e dessa vez foi na vida real.

Na noite de terça-feira, o adolescente Damir Carter de 13 anos, ficou assistindo a série The Flash da Netflix depois das 9:30h da noite em seu celular, mesmo depois de sua dito a ele para não fazer isso. Por volta de 1:00h da manhã o adolescente ouviu barulhos na cozinha, mas achou que era o gato de estimação da família derrubando objetos no banheiro, após levantar para verificar o que estava acontecendo percebeu que era um incêndio.

“Fui me levantar para ver como ela estava e depois vi fumaça no meu corredor e vi o incêndio”, explicou Carter à NBC Philadelphia.

O adolescente imediatamente começou a gritar, acordando sua mãe. Os dois conseguiram sair do trailer e abriu as portas para que os seus animais pudessem escapar também, mesmo assim quatro cães, um gato e três dragões barbudos não sobreviveram. O pai do adolescente estava trabalhando no turno da noite e não estava presente no momento. Após essa tragédia a família descobriu que o incêndio foi causado por um superaquecimento na rede elétrica.

Se ele não estivesse acordado, não sei o resultado, porque assim que descobri, em cerca de quatro minutos e minha cozinha estava em chamas”, disse sua mãe, Angela Borden.

Infelizmente essa é a segunda vez que a família perde uma casa por causa de um incêndio, que aconteceu há quatro anos. Apesar de perder novamente mais uma casa e seus animais de estimação, ela disse estar feliz, por ela e por seu filho estarem bem. E tudo isso graças a desobediência de Damir, afinal, “Há males que vêm para o bem”

“Ele não ficou de castigo desta vez”, disse ela.

Via: Comicbook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*