Street Fighter V poderá ser jogado gratuitamente em agosto

0

Do dia 1 a 11 de agosto, você poderá jogar Street Fighter V durante todo esse período de graça!

O teste gratuito, que estará disponível para PlayStation 4 e usuários da Steam, permitirá que os jogadores joguem como todas as listas de lançamento originais do jogo e todos os personagens da terceira temporada.

Os lutadores que você poderá jogar incluem: Birdie, Cammy, Chun-Li, Dhalsim, Fang, Karin, Ken, Laura, M. Bison, Nash, Necalli, R.Mika, Rashid, Ryu, Vega, Zangief, Blanka. Cody, Falke, G, Sagat e Sakura.

A notícia foi anunciada no Twitter junto com um pequeno trailer, que você pode assistir abaixo.

Se você já possui o jogo, poderá acessar todos os personagens listados acima gratuitamente até o término do período de avaliação.

Os jogadores também terão acesso aos modos de história do personagem e você poderá ganhar a moeda do jogo. Como na maioria das demonstrações e testes gratuitos, todo o progresso que você faz pode ser importado para a versão completa do Street Fighter V.

Street Fighter V não encontrou exatamente a recepção que esperava desde o seu lançamento. A falta de recursos de lançamento, a introdução da moeda no jogo e anúncios no jogo foram alguns dos poucos problemas que as pessoas tiveram com o jogo.

Um lado positivo é que este teste é totalmente gratuito! Isso significa que você pode dar uma chance ao jogo, caso não goste, não sairá de mãos abanando.

O Street Fighter V será gratuito no PlayStation 4 e na Steam entre 1 até 11 de agosto.

Deixe uma resposta