Comprar ps5

Falta pouco para o PlayStation 5 chegar, e a Sony finalmente revelou quais jogos do PS4 não funcionarão no console da próxima geração. Felizmente, a lista é muito curta.

Os 10 títulos que não entrarão na lista (via @Nibellion) são: DWVR, Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, TT Isle of Man – Ride on the Edge 2, Just Deal With It!, Shadow Complex Remastered, Robinson: The Journey, We Sing, Hitman Go: Definitive Edition, Shadwen and Joe’s Diner.

A Sony disse que a grande maioria dos jogos do PS4 funcionará no PS5 por meio da compatibilidade com versões anteriores, e é bom obter alguma clareza sobre aqueles que não funcionam.

Existem alguns outros detalhes sobre a compatibilidade com versões anteriores do PS5 na página de suporte da Sony. Alguns jogos do PS4 terão um pequeno upgrade, graças ao recurso Game Boost do PS5, que parece semelhante ao modo Boost Pro do PS4 . Os títulos compatíveis serão executados com mais suavidade e / ou terão uma taxa de quadros mais alta.

Certos recursos em alguns títulos podem não funcionar no PS5 (embora a Sony não tenha entrado em detalhes), e você pode encontrar “erros ou comportamento inesperado” ao jogar jogos do PS4. A empresa sugere testar seus jogos de PS4 no PS5 antes de comprar qualquer add-on ou DLC que você deseja adquirir. A Sony também está pedindo aos jogadores que mantenham seu PS5 atualizado com a versão mais recente do firmware, o que pode minimizar problemas de compatibilidade.

A Sony disse que você ainda poderá usar a configuração do PlayStation VR para jogos PS VR. O PS5 suporta controladores DualShock 4, mas apenas para jogos PS4. Os fones de ouvido sem fio Platinum e Gold também funcionam com o console de última geração.

Quando se trata de jogos que você baixou para o PS4 e dos dados salvos, você pode transferir tudo isso para o PS5 via WiFi. Você também poderá jogar jogos PS4 diretamente de uma unidade de armazenamento externo compatível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui