Muitos brasileiros aguardaram ansiosamente pelos memes do Enem 2018, mas o que se vê pelas redes sociais, são internautas indignados com a quantidade de pessoas atrasadas.

O assunto “show dos atrasados” é um dos mais comentados no Twitter no Brasil, mas devido à pontualidade dos estudantes esse ano não teve muitos atrasados para virar memes.

A expectativa estava intensa no Twitter, onde muitos usuários postavam ansiosos pelos novos memes.

Houve ainda comentários como:

“Entrando no Twitter para ver os memes dos atrasados do Enem, quase ninguém chegou atrasado”

 

“Esperei tanto para 3 memes?”

 

“5,5 milhões de inscritos no Enem, e apenas 3 atrasados”

De acordo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ainda não há dados concretos de quantos candidatos perderam o Enem. O número de faltas será divulgado em coletiva de imprensa na noite deste domingo.

A expectativa para muitos atrasados deve-se também ao ajuste do horário de verão o corrido poucas horas antes da prova ser aplicada, muito pessoas acharam que haveria mais faltosos do que o normal, mas pelo que circula nas redes sociais, esse ano o número de faltas foi menor que nos últimos 2 anos de Enem.

O Inep ainda fez uma campanha alertando os estudantes para ajustarem os relógios e redobrarem a atenção ao horário, mesmo alguns estudantes perderam a prova. Lembrando que a prova segue o horário de Brasília. 

Fique com alguns dos memes até o momento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*