Razer Microfone

Se você está pretendendo se tornar um streamer de jogos, ou fazer podcasts, precisa de conteúdo de qualidade, um dos pontos mais impactantes é a qualidade do áudio nessas categorias, que muitas vezes é deixada por último, o principal motivo é o custo elevado dos microfones que prometem uma ótima qualidade de áudio.

A Razer decidiu trazer um modelo de microfone que promete ótima qualidade de áudio com um preço mais acessível. A Razer acaba de lançar o microfone Seiren Mini, que promete som a “nível de estúdio” num formato compacto por apenas US $ 50,00.

O novo microfone da Razer possui conexão USB, o que torna ele menos complexo, mas ainda mantem o padrão de captação supercardióide para reduzir o ruído ambiente, bem como uma cápsula condensadora de 14 mm para produzir um som “nítido e preciso”.

O pequeno Seiren já está disponível no site da Razer e em outros revendedores. Ele pode ser uma ótima opção para podcasters e gamers iniciantes que desejam entrar na categoria sem gastar muito com o equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui