Hoje os jogos mobiles fazem parte do cotidiano de muitos jogadores, acompanhando o crescimento desses jogos, acessórios de diversos tipos são lançados para facilitar a vida dos jogadores desse segmento.

Hoje a Razer anunciou o novo controle Junglecat para smartphones Android.

O Junglecat possui dois gatilhos na parte superior, típico nos controles de vários consoles e PCs, dois analógicos, um botão de d-pad em formato de cruz, e quatro botões de ações.

A conexão do controle é realizada através de Bluetooth de baixo consumo, você pode utilizar o controle acoplado nas laterais do smartphone ou como controles de mão assim como os do Nintendo Switch. A Razer afirma que o controle tem uma autonomia de 100 horas de uso, o carregamento e feito através de um conector USB-C.

“Os jogos para celular são dificultados pelo fato de os jogadores terem que colocar os dedos na tela para controlar as ações”, diz Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer. “O Razer Junglecat aprimora substancialmente a experiência de jogos para dispositivos móveis com dois controladores ricos em recursos, oferecendo aos jogadores uma visão desobstruída da ação e fácil acesso aos recursos do jogo sem interromper o jogo.”

Especificações:

  • Conexão Bluetooth Low Energy (BLE) (Android ™ 7.0 Nougat ou superior, Windows® 8.1 ou superior)
  • 100+ horas de bateria
  • Jogo de controlador frente e verso
  • Carregamento USB-C
  • Aplicativo Razer Gamepad (Android ™ 8.0 Oreo ou superior)

* Estojos para smartphone incluídos:

EUA – Razer Phone 2, Samsung Galaxy Note 9, Samsung Galaxy S10 +Resto do mundo – Razer Phone 2, Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10 +

O controle encontra-se disponível no site da Razer, a partir de 99,99 dólares. Para mais informações, consulte aqui .

Deixe uma resposta