Razer Game Store fechará dez meses após seu lançamento

0

A Razer assumiu o risco de lançar sua própria plataforma de distribuição de jogos em abril de 2018, mas o serviço não ganhou muita força entre os jogadores. Agora, a empresa anunciou que a Razer Game Store será fechada em 28 de fevereiro às 01:00, horário do Pacífico.

Aqueles que compraram jogos através da loja de jogos ainda poderão jogar esses títulos após o desligamento, usando suas chaves Steam ou Uplay. É importante observar, no entanto, que essas chaves não estarão disponíveis na loja após o dia 28 de fevereiro. Além disso, os jogos de pré-vendas serão entregues aos clientes mesmo após o fechamento.

A partir de março, os clientes só podem comprar jogos da Razer através da Razer Gold ou resgatar jogos usando seus ganhos da Silver, que permanecerão válidos após o desligamento até a data de expiração. No entanto, os vales de desconto obtidos na loja de jogos não funcionarão até então, exceto pelos vales Razer Exclusives.

Quando a plataforma foi lançada globalmente no ano passado, ela oferecia aos jogadores acesso a milhares de títulos com recompensas por cada compra. No entanto, esses jogos estão disponíveis apenas através das chaves de produto Steam ou Uplay, já que a loja não é um portal direto como o Steam de longa data e a novata concorrente, Epic Games Store.

Fonte: Razer Game Store via PC Gamer

Deixe uma resposta