A Razer Inc., uma das gigantes mundiais em fabricação de hardware para jogos, está pronta para abrir sua maior loja em Las Vegas.

Christine Cherel, diretora global da RazerStores, disse o seguinte ao BusinessWire:

“Foi totalmente natural para nós construirmos nossa próxima presença no varejo em Las Vegas, onde muitos de nossos fãs poderão experimentar e desfrutar de todo o nosso ecossistema de jogos. Juntamente com a Caesars Entertainment, procuramos o local perfeito por mais de um ano, e agora o encontramos, bem no coração de um dos melhores lugares para entretenimento do mundo”.

A empresa já possui outras lojas em funcionamento em São Francisco, Hong Kong e Taiwan. Mas essa loja de Las Vegas será diferente, ela vai superar as outras três em comparação de tamanho, além de dar uma atenção especial e apoiar a comunidade de eSports e jogos em Las Vegas.

A nova loja de varejo da Razer cobrirá cerca de 730 metros quadrados em dois andares.

A loja também abrigará várias zonas de experiência, como uma seção composta por dez battlestations que são capazes de hospedar torneios de jogos 5v5, como League of Legends e Dota, outra zona é a seção Quartz Pink que abriga a coleção Razer de mesmo nome e soluções de iluminação Razer Chroma, para permitir que os compradores experimente o efeito RGB livremente.

Deixe uma resposta