Hoje a Razer anunciou o primeiro teclado óptico do mundo projetado para laptops. 

O teclado está vindo no novo Razer Blade 15 Advanced por US $ 2.649. 

Este novo teclado óptico utiliza a luz infravermelha para detectar quando uma tecla é pressionada com muito mais precisão e velocidade quando comparada aos teclados comuns. Ele vem com um ponto de atuação de apenas 1 mm e 55g de força de atuação com 50% a mais de deslocamento, permitindo que os jogadores faça mais comandos em menos tempo. 

O teclado também possui um clique mecânico agradável, N-Key Rollover (NKRO) com anti-ghosting e é retroiluminado individualmente em cada tecla com o Razer Chroma RGB.

O novo Razer Blade 15 Advanced com o modelo de teclado óptico vem equipado com uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2070, processador CPU Intel Core i7-9750H de 6 núcleos, 16 GB de RAM DDR4, armazenamento SSD de 512 GB e uma tela Full HD 240Hz de 15,6 ”com painéis ultrafinos. Em termos de conectividade, há uma porta HDMI, uma mini porta de vídeo, uma porta USB tipo C Thunderbolt 3, uma porta USB tipo C e duas portas USB tipo A 3.1 Gen 2.

O Razer Blade 15 com teclado óptico já está disponível para pedidos nos Estados Unidos, Canadá e China e estará disponível em breve em alguns países da Ásia-Pacífico. A Razer também trará seu teclado óptico para mais modelos em 2020.

Deixe uma resposta