Ultimamente vários jogadores de PUBG vem relatando problemas com os servidores do jogo no PC. Os desenvolvedores se pronunciaram acerca do problema, explicando que já estavam cientes da situação, e que já estavam solucionando os problemas relatados.

Traduzindo:

“Jogadores de PC: sabemos que os jogadores em algumas regiões estão com problemas de conectividade desde que a manutenção foi concluída, incluindo “Network Lag Detected”. Nossa equipe está investigando esses problemas com a prioridade mais alta e nós o atualizaremos assim que forem resolvidos.”

Logo após se pronunciar, uma surpresa foi revelada, para se desculpar pelos transtornos causados pela instabilidade dos servidores, os desenvolvedores decidiram dar presentes aos jogadores, uma touca super estilosa com headphones e 20.000 BP como forma de ser desculpar pelo ocorrido. O item e os BP podem ser reivindicados dia 23 de outubro.

Traduzindo:

“Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa causada por nossos recentes problemas relacionados à conectividade do servidor e à correspondência. Como compensação, estaremos presenteando todos os jogadores de PC com o item Black Beanie with Headphones junto com 20.000 BP. Faça o login no PUBG às 17:00 PDT em 23 de outubro para reivindicar.”

Atualmente PUBG está disponível para PC, Xbox One, e também nas versões mobile para iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*