O battle royale que se tornou fenômeno em todo o mundo anuncia também o PUBG MOBILE Global Championship, megaevento com prêmio total de US$ 2 milhões.

PUBG MOBILE anuncia hoje a chegada da Versão 1.0, uma gigantesca atualização que marca a chegada de uma era inteiramente nova ao battle royale. Além disso, também foram anunciados detalhes do maior evento mundial de eSports eletrônicos mobile: o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC).

Desde seu lançamento em 2018, PUBG MOBILE alcançou mais de 600 milhões de downloads e 50 milhões de jogadores ativos diários. Para a Versão 1.0, que chega em 8 de setembro aos celulares, o jogo foi inteiramente reformulado, trazendo melhorias como um aumento de FPS de até 30%; e diminuição de lag de até 65%.

As atualizações nos sistemas de iluminação e na qualidade das texturas dão mais vida à vegetação, ao céu e à água. Os modelos e a qualidade da textura também foram aprimorados para fornecer uma sensação mais realista e experiência de alta qualidade. Efeitos sonoros, partículas, fumaça, rajadas de ar, flashes de tiros também foram aprimorados.

PUBG MOBILE World League (PMWL)

Junto com a revelação da Versão 1.0, o cenário de eSports do PUBG MOBILE também está subindo de nível com o anúncio de que o PUBG MOBILE World League (PMWL) e o World Championship serão combinados em um evento épico: o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC).

A Temporada Zero do PMGC começa no final de novembro e as principais equipes profissionais de todas as regiões, incluindo Américas, Europa, Sul da Ásia, Sudeste Asiático, Oriente Médio, China, se enfrentarão em uma batalha para coroar os Campeões Globais na disputa por US$ 2 milhões em premiação. A Qualcomm Technologies, líder mundial em inovação de tecnologia sem fio e força motriz por trás do desenvolvimento, lançamento e expansão de 5G e inovação em jogos para celulares, é a patrocinadora oficial do PMGC.

“Após o sucesso do PUBG MOBILE World League Season Zero, sabíamos que tínhamos que ter uma ideia que elevaria ainda mais o nível e criaria algo verdadeiramente extraordinário para fechar o primeiro ano de nosso novo programa de esportes eletrônicos”, disse James Yang, Diretor da PUBG MOBILE Global Esports. “O ano de 2020 tem sido um grande desafio para todos, e esperamos trazer positividade e encorajamento para o mundo por meio de jogos e esportes eletrônicos. Queríamos convidar mais regiões do que nunca para criar um evento espetacular e altamente competitivo para os jogadores e a comunidade desfrutarem ao redor do mundo “.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILEno FacebookTwitter e YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui