Em 1993 estreava na TV a série “Power Rangers“, que se transformou em um grande sucesso e marcou toda uma geração de jovens telespectadores, inclusive virando febre aqui em terras brasileiras. A série original durou por três anos, entre 1993 e 1995, e gerou dois filmes no cinema (nenhum deles com o elenco original completo) e recentemente foi anunciado um reboot para os cinemas, com estreia prevista para 2017 e reapresentando para a nova geração os personagens da série original. Para comemorar esse momento marcante (alguma dúvida de que o público desse novo filme será em sua maioria marmanjos nostálgicos?), trazemos aqui como estão e o que andam fazendo os atores da série clássica. É hora de morfar!

Austin St. John / Ranger Vermelho (Jason)

red2 g

Hoje com 41 anos, Jason Geiger (seu nome verdadeiro) teve sua primeira experiencia na TV como o Ranger Vermelho, com apenas 17 anos. Ele luta artes marciais desde os cinco anos e é fluente em quatro línguas diferentes (inglês, espanhol, italiano e coreano). Ele saiu da série na segunda temporada por uma disputa salarial com a Saban, mas voltou na quarta temporada da série Power Rangers Zeo como o Ranger Dourado. Até 2006 fez algumas aparições esporádicas na série, mas sua carreira de ator nunca decolou mesmo e pra ajudar, foi confundido durante um bom tempo com um ator pornô gay. Atualmente continua salvando vidas, mas como bombeiro paramédico, além de ser instrutor de artes marciais em academias dos Estados Unidos. Além disso, está tentando um retorno ao  mundo cinematográfico, com filmes independentes como “Survival’s End” (2015) e o projeto “The Order” (2016), que reúne vários ex-atores da série Power Rangers, entre eles David Youst e Walter Jones (mas o filme não tem nada a ver com Power Rangers e mostra um grupo de vigilantes treinados em artes marciais).

David Youst / Ranger Azul (Billy)

blue2 (1)

David ficou na série por quase quatro temporadas completas e participou do primeiro filme da franquia. Era considerado o mais inteligente dos Rangers e com suas invenções como o morfo-comunicador e o teletransporte, Billy se destacava dos demais. Após a saída da série, não teve participação significativa na TV e em 2010 revelou ser homossexual – segundo ele, um das causas por ter saído da série, por causa do preconceito. Hoje ele tem 47 anos.

Walter Jones / Ranger Preto (Zack)

black2black1

Aos 45 anos, o intérprete de Zack parece que não envelheceu nada. Ele saiu da série na segunda temporada, junto com Austin e a disputa de salário maior, mas retornou na sétima temporada em Power Rangers: Galáxia Perdida (1999), mas não como Zack e sim dublando um dos montros. Fez algumas pontas em filmes e séries (como Buffy A Caça-Vampiros) e dublou o personagem principal do jogo “Freedom Fighter”, de 2003.

Thuy Trang / Ranger Amarela (Trini)

yellow2-1095x761

De origem vietnamita, a primeira Ranger Amarela também saiu na segunda temporada da série junto com os Rangers Vermelho e Preto. Acabou atuando como uma das vilãs principais no filme “O Corvo: Cidade dos Anjos”, de 1996. Infelizmente, em 2001 o carro em que Thuy viajava como passageira repentinamente perdeu o controle, resultando em um acidente fatal para a mesma, aos 27 anos.

Amy Jo Johnson / Ranger Rosa (Kimberly)

pink1 pink2

Jason David Frank / Ranger Verde/Branco (Tommy)

green1 green3

O preferido da galera, o rebelde Ranger Verde (depois Branco, Vermelho e Preto), foi interpretado por David Frank aos 19 anos – na época já um praticante de artes marciais. Ele participou na série de 1993 a 1997, mas acabou retornando em 2002/04 em Power Rangers: Wild Force e Dino Trovão. Em 2009 começou uma carreira como lutador de MMA (lutou apenas em 2010, ganhou todas as cinco lutas em que participou) e é fã do lutador Anderson Silva. Hoje dá aula de artes marciais em sua própria academia, aos 42 anos. Em 2014 teve uma participação reprisando seu papel de Ranger Verde em “Power Rangers: Super Megaforce” (foto acima). Sem dúvida o ator/Ranger mais popular de toda a série.

Curiosamente, um dos seus maiores desafetos na vida é o ex-colega Austin St John, o Ranger Vermelho original. Segundo Frank, Austin costumava se gabar de suas habilidades como lutador marcial e por vezes o irritava com comentários jocosos e arrogantes sobre seus feitos no ringue. “Não gosto de gente babaca e arrogante, e Austin não é nada mais que um babaca arrogante“, disse, desafiando o ex-ator para uma luta no MMA para provar quem é o melhor lutador. Tais declarações não foram comentadas por Saint-John.

Outro desafeto famoso dele é o ator Jean Claude Van Damme. Em 2010, após uma vitória no MMA, o Ranger Verde desafiou o astro Van Damme para uma luta no ringue, em consequência de uma mágoa entre ambos: em 1995, durante a estreia do filme Mighty Morphing Power Rangers, ele teve a oportunidade de conhecer o astro pessoalmente (um de seus sonhos, já que Van Damme era seu herói de infância), mas teria sido supostamente “esnobado” por ele. Infelizmente, essa luta épica nunca aconteceu (mas quem sabe no futuro…).

Menção Honrosa: Bulk e Skull

bulskull maxresdefault-1-1095x616

Os dois trapalhões que estudavam na mesma classe dos nossos heróis Power Rangers, sendo que Bulk era o gordo esperto da dupla e o Skull era um magrelo totalmente tapado e sem noção.

Via: Gamehall

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*