Em Pokémon Masters, os jogadores irão explorar a região de Pasio, encontrando uma grande lista de treinadores populares de jogos anteriores da franquia. 

Em vez de ter uma equipe de diferentes Pokémons, os jogadores encontram diferentes treinadores e seus respectivos Pokémons, podendo formar duplas. Os jogadores terão que se juntar a outros dois pares para participarem de batalhas de três contra três.

Em vez de usar a tradicional mecânica baseada em turnos da franquia Pokémon, as batalhas em Pokémon Masters são controladas por um medidor de movimento que se enche ao longo do tempo. Quando estiver cheio o suficiente, o jogador pode usar um ataque com qualquer um dos Pokémons disponíveis em sua equipe.

Para aqueles que não estão familiarizados com a franquia, Pokémon Masters pode ser uma boa maneira de se familiarizar com alguns dos personagens e mecânicas antes do lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch em novembro. você pode fazer o download do jogo na Play Store para Android e na App Store para iOS.

Deixe uma resposta