Pokémon GO: Os exclusivos de cada região podem ser obtidos por ovos

0

Em Pokémon GO existem Pokémons exclusivos para cada região, mas contrariamente às especulações dos jogadores, não precisamos se deslocar até outro continente para capturá-los.

É impossível capturar na rua Pokémon exclusivos de outras regiões, no entanto, existe outra forma de os obter. De acordo com vários relatos que surgiram esta semana, é possível obter estes Pokémon através dos ovos de 10 Km.

Os relatos vêm de jogadores europeus que já apanharam os 145 Pokémons (o número máximo atual), mas que não se deslocaram até outro continente nem usaram trapaças. Embora a Pokédex tenha 151 Pokémon, ainda não é possível apanhar Ditto, Articuno, Moltres, Zapdos, Mewtwo e Mew.

Ainda assim, os ovos de 10 Km são raros e demoram bastante tempo a chocar, dependendo do número de horas que jogam por dia. Já para não falar que precisam ter sorte e sair do ovo um Pokémon exclusivo de uma região.

O Pokémon exclusivo para a Europa é o Mr. Mime, nos Estados Unidos é o Tauros, na Ásia é o Farfetch’d, e na Austrália é o Kangaskhan.

Fonte: EurogamerPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*