Os jogadores de Pokémon GO finalmente poderão enfrentar outros jogadores ao redor do mundo em batalhas online com a introdução da GO Battle League em 2020.

A GO Battle League funcionará como à maioria dos outros recursos de Pokémon GO, exigindo que os jogadores explorem o mundo para obter sua entrada para a GO Battle League.

Juntamente com a GO Battle League, será adicionado o ranking online. Os jogadores poderão aumentar sua classificação vencendo as batalhas online.

Atualmente os jogadores de Pokémon Go só podem batalhar em ginásios e batalhas locais, não há nenhuma opção online que os coloque contra jogadores ao redor do mundo. A GO Battle League mudará isso, trazendo um aspecto mais competitivo ao jogo que atualmente anda meio monótono, saturando os jogadores com as mesmas atividades.

A GO Battle League e o ranking on-line estão definidos para o início de 2020, no decorrer desse período mais informações sobre esses recursos virão. Confira o anúncio oficial da equipe Pokémon GO sobre a GO Battle League aqui.

Enquanto os novos recursos não chegam, você pode pegar vários tipos de Pokémon fantasiados, todos no clima de Halloween, ganhar bônus de doces, usar itens novos e muito mais.

O evento de Halloween acontecerá até 1º de novembro. 

Deixe uma resposta