tom de pele pinterest

O Pinterest está trazendo melhorias para seu recurso de pesquisa de tom de pele, lançada inicialmente em 2018. De acordo com a empresa, as pesquisas de tom de pele fornecem resultados mais precisos. Você pode ajustar os filtros dos resultados da pesquisa por tom de pele, que serão recomendados na tela.

Se comparado com o ano passado, a sua tecnologia agora tem três vezes mais probabilidade de “detectar vários tons de pele nos principais resultados de pesquisa”, disse o Pinterest.

tons de pele pinterest
Pinterest

O recurso Try On de realidade aumentada do Pinterest, por meio do qual você pode experimentar maquiagem virtualmente por meio da função Lens, também oferece suporte para pesquisas de tons de pele. Dessa forma, você pode ver como os diferentes produtos ficam em pessoas com tons de pele semelhantes ao seu.

tom de pele pinterest
Pinterest

O Try On agora inclui mais de 10.000 “tons compráveis ​​que podem ser encontrados em 48 milhões de pins de beleza”, de acordo com o Pinterest. NARS, Cle de Peau e Thrive Causemetics estão entre as marcas mais recentes cujos produtos estão disponíveis para você testar virtualmente através do Try On.

O Pinterest também expandiu as pesquisas de tons de pele além dos EUA, o Reino Unido, Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia agora podem usufruir do recurso disponibilizado na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui