rocket lake processador intel

Se você está procurando atualizar seu equipamento ou adquirir um novo desktop, pode valer a pena esperar até o próximo ano. Em uma postagem no Medium, a Intel confirmou que sua 11ª geração de CPUs “Rocket Lake” chegará no primeiro trimestre de 2021. Eles também irão finalmente igualar aos chips Ryzen de terceira geração da AMD com suporte para PCIe 4.0. Claramente, a Intel está tentando jogar um pouco de água fria nas CPUs Ryzen 5000 da AMD, que serão lançadas amanhã.

A confirmação da Intel chega um dia depois que a Videocardz relatou alguns rumores importantes sobre as CPUs Rocket Lake. O site afirma que eles serão lançados em março, apresentarão uma arquitetura de núcleo “Cypress Cove” mais rápida com prováveis 8 núcleos. 

A julgar por algumas pontuações anteriores do GeekBench, a Wccftech prevê que esses novos chips serão um salto evolutivo à frente das CPUs de 10ª geração. Eles supostamente terão uma velocidade de aumento de 5 GHz e serão a despedida da Intel para sua arquitetura de 14 nm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui