gta 5 download

A empresa de pesquisa de consumidores NPD Group publicou os dez jogos mais vendidos de 2020 até agora, e Call of Duty: Modern Warfare está no topo desta lista.

No entanto, The Last of Us: Part II, que foi lançado em junho de 2020, já está em terceiro lugar e deve ameaçar o primeiro lugar ainda este ano.

O outro jogo entre os três primeiros é o popular título do Nintendo Switch Animal Crossing: New Horizons.

O popular Grand Theft Auto V continua entre os dez primeiros, apesar de ter sido publicado em 2013.

De acordo com outras pesquisas feitas pelo NPD, a popularidade dos jogos aumentou significativamente nos últimos dois anos.

Isso inclui um aumento de 32 milhões de jogadores apenas nos EUA, que estão jogando duas horas adicionais por semana em comparação com o último relatório do NPD em 2018.

A pandemia de COVID-19 também aumentou o tempo de jogo, com 35% dos jogadores relatando um aumento no tempo de jogo em comparação com o início deste ano.

“Os videogames são uma das principais maneiras pelas quais amigos e familiares se mantêm conectados em um momento difícil”, disse Mat Piscatella, analista do NPD.

“O crescimento no número de jogadores em todos os segmentos de jogos, bem como no tempo gasto em jogos ou assistindo conteúdo relacionado a jogos, reflete a variedade e a profundidade das experiências de jogos disponíveis, independentemente das preferências do dispositivo, interesses de jogo ou orçamento.”

Os dez jogos mais vendidos de 2020, conforme detalhado no último relatório do NPD, estão abaixo.

1. Call of Duty: Modern Warfare

A mais recente adição à franquia Call of Duty é um membro não surpreendente desta lista.

A franquia Call of Duty se tornou o nome padrão quando se trata do gênero de tiro em primeira pessoa e oferece seus jogos no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lançado em outubro de 2019, Call of Duty: Modern Warfare se passa no meio de um conflito fictício entre uma equipe combinada da CIA e das forças do exército britânico e rebeldes do país fictício Urzikstan.

Também está disponível um modo cooperativo, bem como modos multijogador competitivo e online.

O jogo também inclui um modo Battle Royale gratuito, chamado Call of Duty: Warzone.

warzone battle royale

2. Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um jogo de “simulação de vida” para o console Nintendo Switch que conquistou a plataforma.

Depois de se mudar para uma ilha deserta, você poderá explorar, criar e personalizar “seu próprio paraíso”.

O jogo vendeu cinco milhões de cópias digitais em seu primeiro mês, que quebrou o recorde de mais unidades digitais vendidas de um jogo Nintendo Switch em um único mês, e se tornou o jogo mais vendido da série Animal Crossing depois de apenas seis semanas – com 13,41 milhões de cópias vendidas.

O momento do lançamento do jogo em março de 2020 é apontado como um grande motivo para o sucesso do jogo, já que forneceu aos jogadores uma forma de ser distrair em casa enquanto a pandemia de COVID-19 estava forçando países e indústrias a fecharem e as pessoas a ficarem em casa.

3. The Last of Us: Part II

The Last of Us: Part II foi lançado em junho de 2020 e se tornou um dos três jogos mais comprados de 2020 em duas semanas.

A aguardada sequência do popular jogo de 2013, The Last of Us é agora um jogo exclusivo para PlayStation mais vendido de todos os tempos, vendendo mais de quatro milhões de unidades no fim de semana de lançamento.

O jogo foi elogiado pelos críticos por seus gráficos, jogabilidade e áudio aprimorados, embora a implementação da narrativa dentro do jogo tenha obtido respostas mistas.

O jogo também foi bombardeado no Metacritic, com análises reclamando do foco do jogo na política de justiça social, bem como na trama do jogo.

4. Final Fantasy VII: Remake

O remake do popular título Final Fantasy VII de 1997 teve grande sucesso desde o seu lançamento em abril de 2020.

Final Fantasy VII: Remake não é apenas uma nova versão do antigo jogo, mas com melhores gráficos; é uma reformulação profunda da primeira seção do jogo original e difere do jogo original em alguns aspectos, embora ainda mantenha a narrativa central intacta.

O RPG de ação foi elogiado pela forma como se alinhou com o jogo original e também recebeu elogios pela qualidade geral da nova versão – incluindo seus gráficos, jogabilidade e pontuação.

O jogo vendeu 3,5 milhões de cópias nos primeiros três dias e foi o exclusivo do PlayStation 4 de venda mais rápida até The Last of Us: Part 2 vencê-lo, dois meses depois.

5. Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V foi lançado em 2013, mas continua registrando vendas e números de jogadores incríveis sete anos depois.

Isso se deve em grande parte ao seu rico e popular modo online, que permite infinitas horas de jogo interativo.

A Rockstar Games, adiciona continuamente novos conteúdos à versão online do jogo para mantê-la atualizada.

Dentro de 24 horas de seu lançamento em 2013, ele vendeu cerca de 11,21 milhões de cópias, enquanto as cópias físicas do jogo enviadas nas primeiras seis semanas da data de lançamento do jogo totalizaram quase 29 milhões.

Em maio de 2020, o jogo vendeu mais de 130 milhões de unidades  em todas as plataformas.

gta 5 download

6. NBA 2K20

NBA 2K20 é a versão mais recente do popular jogo de basquete da 2K Games.

O jogo oferece uma variedade de modos, incluindo MyLeague, MyGM e MyTeam.

O modo de jogo mais popular, porém, é o MyPlayer, que permite ao jogador criar seu próprio jogador de basquete que compete por um time da NBA, bem como no “Park” contra outros jogadores online.

Seu MyPlayer primeiro progride através de uma prequela que compreende uma história detalhada de como seu jogador chega à NBA – antes de ser capaz de competir como um membro da equipe escolhida pelo jogador.

O jogo tem uma ampla gama de itens adquiríveis no jogo que podem ser usados ​​para personalizar seu personagem MyPlayer, enquanto aqueles que jogam no modo multiplayer “Park” ganham Rep – o que lhes permite desbloquear itens adicionais no jogo.

O NBA 2K20 não é apenas o videogame de basquete dominante no mundo; é também o jogo de esportes com melhor classificação nesta lista.

7. Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot traz a popular série de anime para jogadores de RPG no Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo foi lançado em janeiro de 2020 e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias na primeira semana após o lançamento.

O jogo segue Goku e transcende o estilo tradicional de luta dos jogos Dragon Ball Z anteriores, oferecendo uma experiência de RPG completa, incluindo pescar, comer e treinar.

O jogo segue o enredo da série Dragon Ball Z, mas adiciona seu próprio toque e narrativas.

Embora a funcionalidade do RPG não seja tão extensa quanto muitos outros jogos modernos, o jogo ainda tem grande apelo para os jogadores que são fãs da série Dragon Ball Z.

8. MLB: The Show 20

MLB: The Show 20 é a versão mais recente do popular videogame de beisebol.

O jogo é publicado pela Sony e, portanto, está disponível apenas no PlayStation 4.

Apesar disso, o jogo tem sido um sucesso incrível desde o seu lançamento, devido em grande parte às licenças extensivas para jogadores da Liga Principal e da Liga Secundária.

Inclui modos de jogo populares, como Franchise Mode, Road to the Show e March to October, enquanto novos recursos incluem Showdown e Ligas personalizadas.

Como o principal título de beisebol, MLB: The Show 20 continua a ser um dos jogos de esportes mais populares do mundo.

9. Resident Evil 3

O remake de abril de 2020 do popular jogo Resident Evil 3 de 1999 foi um tremendo sucesso.

O jogo vendeu dois milhões de cópias em cinco dias de seu lançamento e recebeu elogios significativos por seus gráficos e jogabilidade.

A adição do modo online Resistance, permite que os jogadores trabalhem juntos contra um vilão sinistro.

No entanto, alguns reclamaram que o jogo não tinha a profundidade que se esperava e argumentaram que o jogo é muito curto.

Apesar disso, o sucesso do jogo é inquestionável e segue a tendência dos remakes de grande sucesso este ano.

10. Madden NFL 20

Madden 2020 continua a ser um dos jogos de esportes mais populares do mundo.

Enquanto Madden 2021 está programado para sair em agosto de 2020, Madden 2020 conseguiu entrar pra lista dos 10 jogos mais vendidos de 2020.

O jogo tem um novo modo de carreira personalizado chamado QB 1, que segue a jornada do jogador feito sob encomenda desde a faculdade até a NFL.

O jogo obteve classificações bastante fortes, incluindo uma classificação de 8/10 no GameSpot e 8.1 / 10 na IGN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui