O YouTube está limitando a qualidade dos vídeos por um mês por causa do coronavírus

0

A partir de hoje, os vídeos do YouTube começarão a ser reproduzidos em qualidade padrão por um mês, embora você ainda possa aumentar a resolução manualmente nas configurações.

O YouTube está seguindo as mesmas medidas tomadas por outras plataformas de streaming na Europa para reduzir o uso de largura de banda em meio ao surto de coronavírus. Os reguladores da UE pediram que eles fizessem a alteração para diminuir o congestionamento da Internet na região por enquanto.

“Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com governos e operadoras de rede em todo o mundo para fazer nossa parte para minimizar o estresse no sistema durante essa situação sem precedentes”, disse o proprietário do YouTube, Google à Bloomberg.

À medida que mais pessoas ficam em casa para diminuir a disseminação do COVID-19, o uso de streaming de vídeo aumentou dramaticamente em muitas áreas. Embora as visualizações do YouTube normalmente tenham atingido o pico à noite, o uso agora é mais consistente ao longo do dia segundo a empresa.

Deixe uma resposta