Mais de três meses depois de anunciar seu mouse e teclado para o Xbox One, a Razer está finalmente enviando o Turret por US $ 250 a partir de hoje. O hardware de jogos foi desenvolvido em colaboração com a Microsoft.

O conjunto Razer Turret conecta-se sem fio ao Xbox One com um único dongle integrado que usa uma conexão de 2,4 GHz. Também promete manter uma transmissão estável, cortesia da Tecnologia Adaptive Frequency da Razer, que muda para a frequência ideal quando necessário. O Turret também possui até 40 horas de duração da bateria com uma única carga.

O conjunto de teclado e mouse também possui iluminação personalizada que sincroniza com o seu jogo enquanto você joga, ativada pelo Razer Chroma e pelo Xbox Dynamic Lighting. Esse recurso suporta vários títulos, como Fortnite, Minecraft, Warframe e Vermintide 2, entre outros. Clique aqui para ver a lista completa de jogos compatíveis.

Além disso, a personalização de iluminação do Turret oferece até 16,8 milhões de opções e efeitos de cores. O teclado também inclui uma chave dedicada para iniciar rapidamente o painel do Xbox One para navegação de conteúdo, alteração de temas e streaming.

A Razer também afirma que seu mouse pode suportar até 50 milhões de cliques e seu teclado pode sobreviver a 80 milhões de toques. O Turret pode ser adquirido na loja on-line da Razer e também funciona em PCs com Windows 10.

VIA: Neowin

Deixe seu comentário: