Em breve, a plataforma de desenvolvimento de software da Microsoft GitHub estará disponível para usuários de dispositivos móveis iOS e Android.

Em breve, a plataforma de desenvolvimento de software da Microsoft GitHub estará disponível para usuários de dispositivos móveis iOS e Android. O anúncio foi feito no evento anual da empresa, GitHub Universe 2019.

O GitHub para celular se ajusta automaticamente a qualquer tamanho de tela e é compatível com as configurações do modo escuro em todos os dispositivos.

“Quando você começa a olhar para a experiência tablet, que, em seguida, se estende para fora, porque agora você tem mais espaço. Você pode olhar para o código, você pode navegar um pouco disso, apoiamos alguns dos atalhos da tecla de mesmo teclado que github.com não para analisar uma quantidade maior de conteúdo e uma quantidade maior de código. Portanto, a ideia é que a experiência seja escalável com os dispositivos móveis que você possui, mas também foi projetada para as coisas que você provavelmente fará quando não está usando o seu computador”, disse o vice-presidente de produto do GitHub, Shanku Niyogi ao Techcrunch.

Enquanto o aplicativo móvel já está disponível na versão beta para iOS, os usuários do Android terão que esperar um pouco para testar o GitHub para dispositivos móveis. 

A versão beta do Android estará ‘disponível em breve’. Enquanto isso, os usuários interessados ​​podem se inscrever na lista de espera beta do Android para serem notificados sobre futuras atualizações.

Deixe uma resposta