Novo super processador da AMD pode executar Crysis sem placa de vídeo

0
CPU AMD alto desempenho

O mais recente processador de alto desempenho da AMD: o Threadripper 3990X de 64 núcleos, foi lançado semana passada. Essa CPU é tão poderosa que pode rodar Crysis, sem auxílio de uma GPU ou

Esse tipo de CPU será usado para tarefas de processamento em massa e difíceis em negócios e empresas. As análises, reunidas pelo PCWorld, indicam que ele é ótimo para essas tarefas. Seu preço de quase US $ 4000 combina com seu poder de processamento.

Apesar do Threadripper 3990X não ser focado em jogos, é divertido ver o que seu poder de processamento pode fazer no mundo dos videogames. O canal Linus Tech Tips resolveu testar o processador e o resultado foi fantástico. O processador cumpriu a “simples” tarefa de rodar Crysis sem auxílio de uma placa de vídeo.

O fato de o Threadripper 3990X poder executar o Crysis é impressionante. Este não é um trabalho integrado de GPU (iGPU), é o Crysis sendo executado inteiramente em software no Threadripper 3990X. Os núcleos da CPU fazem os mesmos cálculos e funcionam normalmente como uma GPU ou gráfico integrado.

Via: VG24/7

Deixe uma resposta