A Intel apresentou no início do ano os novos processadores super poderosos da linha Core i9 para computadores de altíssimo desempenho. Durante esta manhã a fabricante de chips revelou o que muitos rumores já vinha indicando: o novo processador Core i9 para laptops. No evento, a MSI aproveitou sua parceria com a Intel para anunciar o primeiro notebook gamer equipado com o processador Core i9.

MSI GT75 Titan oferece a melhor performance que você pode querer para um notebook gamer: ele possui o incrível Intel Core i9 de seis núcleos e 12 threads com um clock máximo de até 4,9 GHz e sistema de ventilação Cooler Boost Titan, com função de entregar a melhor performance possível enquanto mantém o chip dentro dos valores aceitáveis de temperatura.

Existem várias opções diferentes para os futuros compradores do GT75 Titan: são três variações de placas gráficas e todos os modelos contam com tela de 17,3 polegadas de resolução Ultra HD ou Full HD, em conjunto com um teclado mecânico fabricado pela SteelSeries com LEDs RGB. As GPUs são:

  • NVIDIA GeForce GTX 1080
  • NVIDIA GeForce GTX 1070 SLI
  • NVIDIA GeForce GTX 1070

Também será possível adquirir os modelos GT83 Titan e GT63 Titan, ambos igualmente voltados para o consumo de jogos, mas com processadores Intel Core i7 de oitava geração. Assim como o modelo mais poderoso, também vão existir diferentes opções de GPUs para os notebooks mais “baratos”:

  • NVIDIA GeForce GTX 1080
  • NVIDIA GeForce GTX 1080 SLI
  • NVIDIA GeForce GTX 1070
  • NVIDIA GeForce GTX 1070 SLI

Enquanto o GT83 Titan oferece uma tela Full HD de 18,4 polegadas, o GT63 conta com tamanho menor de 15,6 e resoluções Ultra HD ou Full HD.

A MSI ainda não revelou informações a respeito do preço e da disponibilidade dos novos notebooks gamers, mas é provável que eles sejam voltados para o mercado estadunidense e europeu por preços extremamente elevados. Novidades devem surgir nas próximas semanas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO :)

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

*