No Man’s Sky teve um lançamento não tão receptivo, porém, parece que o jogo agora está no caminho certo e cumprindo o proposto. O jogo está prestes a receber uma grande atualização que vai adicionar vários recursos, incluindo um modo multiplayer.

A atualização chama-se “Beyond ” e está previsto para esse verão de 2019.

Em no No Man’s Sky Online os jogadores de outros universos se juntarão para jogar juntos, a desenvolvedora não considera o modo um MMO, não serão necessárias assinaturas, não terá microtransações e o Beyond será gratuito para todos jogadores.

“O No Man’s Sky Online inclui uma nova experiência social e multijogador radical que permite que jogadores de todo o universo se encontrem e joguem juntos”, disse o diretor Sean Murray no site do jogo. “Enquanto isso une as pessoas como nunca antes, e tem muitos elementos on-line reconhecíveis, não consideramos que o No Man’s Sky seja um MMO – ele não exigirá uma assinatura, não conterá microtransações e será gratuito para todos jogadores existentes.”

A Equipe da Hello games disse que esse será um de seus trabalhos mais ambiciosos e que estão trabalhando a todo vapor para cumprir isso.

VIA Mspoweruser

Deixe uma resposta