Se você é conectado ao mundo dos games com certeza já ouviu falar no Ninja, apelido adotado por Richard Blevins, famoso por suas transmissões de Fortnite, o streamer faz transmissões em plataformas como Twitch, sendo um dos principais responsáveis por toneladas de acessos que o Twitch recebeu ultimamente. O streamer se tornou um dos mais populares do mundo, grande parte de seu sucesso graças a Fortnite.

Hoje, Ninja anunciou no Twitter que ele ingressará no serviço de streaming Mixer da Microsoft em tempo integral. Anteriormente suas principais transmissões eram encontradas no Twitch, que ainda é a plataforma mais popular para streamers de jogos atualmente.

Esse anúncio mostra a intenção da Microsoft de continuar investindo no Mixer e nos jogos como um todo. O serviço nasceu da aquisição da Beam em 2017, desde então, tem crescido significativamente em usuários e recursos. 

O Mixer não conseguiu conquistar o primeiro lugar no mercado de streaming de jogos até o momento, ficando atrás do Twitch e do YouTube até outubro de 2018. Obter essa exclusividade de um dos streamers mais populares do mundo pode dar à plataforma o impulso necessário para superar a concorrência.

Deixe uma resposta