Neon Genesis Evangelion pode ter terminado a sua exibição oficial há muitos anos, mas ainda é uma das séries de anime mais populares de todos os tempos. Na verdade, é tão popular que ainda está recebendo produtos novos.

A loja Radio EVA está comemorando seu décimo aniversário este ano, o Studio Khara projetou um novo estilo de arte com os personagens em roupas cheias de estilo, para colaborar com a campanha da loja.

Este é apenas um dos meios pelos quais o Neon Genesis Evangelion está sendo mantido vivo. A série lançará seu filme final, Evangelion 3.0 + 1.0 , em 2020 , e embora isso pareça muito tempo a partir de agora, é uma espera ainda maior para aqueles que querem ver o filme final, desde que foi anunciado em 2012. Se o filme for lançado em 2020, ele terá oito anos de duração em produção. Mas isso já é um alivio para os fãs saber que pelo menos sua produção não parou.

A franquia estreou como uma série de televisão em 1995-1996, recebendo ainda dois filmes em 1997. Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth é uma parte que recapitula abreviadamente os primeiros 24 episódios da série de televisão, e acrescentando uma parte nova na animação. The End of Evangelion, o segundo filme, incorporaria algumas das animações originais de Death & Rebirth e ofereceria uma versão alternativa dos controversos dois episódios finais da série original.

A série mostra o drama de Shinji Ikari, que é recrutado por seu pai para pilotar o gigante Mech Evangelion, na luta contra monstros gigantes conhecidos como Anjos, na futurística cidade de Tóquio-3. Mas Shinji não está disposto a assumir essa enorme responsabilidade e muitas vezes gera conflito sobre participar de uma guerra em que foi arrastado. Esse conflito de emoções leva a muitos episódios introspectivos que cobrem uma gama de conceitos religiosos, filosóficos e existenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*