Hoje a EA finalmente liberou mais informações sobre o novo Need for Speed, um trailer foi liberado, mostrando um pouco do que vai rolar no game, como customizações, perseguições policiais e alguns cenários.

O novo titulo é o Need for Speed Heat, o game está sendo desenvolvido pela Ghost Games, como foi nos três últimos títulos da franquia. Palm City é o novo cenário de mundo aberto onde os jogadores irão se aventurar em corridas legais e clandestinas, em cenários que podem variar entre dia e noite, haverá eventos no game como o clássico modo de derrapagem e também off-road.

Outro obstáculo será a “força-tarefa policial desonesta”, que estará à procura desses eventos clandestinos, tentando “derrubar os competidores e roubar todos os seus ganhos”. A customização está voltando em grande estilo para a franquia, por sinal bem parecido com o Underground 2, um dos grandes sucessos da EA. O diretor criativo da Ghost Games, Riley Cooper, disse:

“Estamos oferecendo mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e se tornarem conhecidos. Nossos fãs sabem que querem mais carros, mais personalização e mais desafios, e estamos em sintonia com todos os aspectos. Do estilo do seu personagem ao desempenho do seu carro e ao seu estilo de direção, estamos alimentando a criatividade de todos com este novo jogo.”

Um gameplay será revelado na gamescom daqui a cinco dias, e uma contagem regressiva para este evento pode ser encontrada no portal oficial Need for Speed no site da EA.

Need for Speed ​​Heat será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de novembro. Mas aqueles que assinarem o Origin Access Premier no PC podem ter acesso ao jogo completo a partir de 5 de novembro. A avaliação será estendida aos membros Origin Access Basic e EA Access.

Deixe uma resposta