My Arcade anuncia console portátil que aceita cartuchos do NES e Famicom

0

Hoje, na CES 2019, em Las Vegas, a My Arcade anunciou o Retro Champ, um console de jogos portátil que pode rodar jogos feitos para o NES ou Famicom. O console aceita os cartuchos dos dois modelos, com um slot do NES na parte superior e um slot Famicom na parte inferior.

O console vem com uma porta HDMI, para que você possa conectá-lo à sua TV ou monitor. Isso significa que isso não é apenas um dispositivo portátil. É um console de jogos completo que pode rodar os jogos clássicos que você conhece e ama. Você pode conectar o dispositivo aos controles Super GamePad do My Arcade.

O aparelho tem uma tela de sete polegadas e promete até 35 horas de jogo com suas baterias recarregáveis. Ele também tem um kit de limpeza embutido, mas quem dispensará aquela assoprada nostálgica em seus cartuchos?

Um detalhe é que você terá que ter sua coleção de jogos separadamente, ou seja, terá que ter seus cartuchos para jogar, visto que na descrição, no site oficial do console não especifica jogos armazenados na memória.

O Retro Champ da My Arcade estará disponível em junho deste ano e custará cerca de 298,00 reais. 

Deixe uma resposta