Ainda é cedo, mas a mudança de Ninja para o Mixer já parece um sucesso.

A mudança de Ninja para a plataforma de streaming da Microsoft, que aconteceu no fim de semana, parece estar indo bem tanto para ele quanto para a plataforma até o momento.

O streamer é conhecido por suas streams de Fortnite, ele já era muito popular no Twitch antes dessa mudança para o Mixer. No começo do ano, a EA pagou US $ 1 milhão para ele promover Apex Legends em suas transmissões.

De acordo com o Screenrant, neste fim de semana, quando ele transmitiu diretamente de seu canal no Mixer, obteve sucesso imediato. Graças a uma promoção que o Mixer está atualmente promovendo que permite aos fãs se inscreverem no canal do Ninja gratuitamente, ele acumulou mais de 600.000 assinantes rapidamente.

Até o momento dessa publicação Ninja já acumula 637.670 seguidores e 3,8 milhões de visualizações totais na plataforma. No Twitch ele atingiu dez milhões de seguidores, mas não teve tantos assinantes.

Isso também levou a um aumento na popularidade do Mixer, nos EUA, o aplicativo da plataforma chegou ao topo da página de ‘aplicativos gratuitos’ da App Store.

Deixe uma resposta