Enquanto a Microsoft apresenta uma coleção decente de títulos AAA em sua loja do Windows 10, talvez o que afaste a maioria dos clientes sejam os problemas associados ao mercado digital. Por exemplo, os jogos às vezes enfrentam problemas durante o processo de download e precisam ser baixados novamente do inicio. Apesar das pessoas relatarem o problema várias vezes ao longo dos últimos anos, a questão continua surgindo.

Agora, o chefe do Xbox, Phil Spencer, se comprometeu a consertar os problemas da Microsoft Store para torná-la a loja virtual para os jogadores de PC.

No evento XO18, o diretor do Xbox, Phil Spencer, declarou que a empresa está prestando atenção aos relatórios referentes à Microsoft Store, e que o próprio executivo terá um papel mais ativo na correção dos problemas da loja a partir de agora. Spencer continuou dizendo que:

“Acho que temos muito trabalho a fazer no Windows. O Windows é algo com o qual estou muito comprometido, ouvi o feedback sobre nossa Loja. Vou assumir um papel de liderança maior no que está acontecendo com o Windows (sic) Store, torná-lo realmente adaptado para os jogadores que sabemos que querem ver o melhor do que temos para oferecer “.

As notícias certamente serão bem-vindas pelos jogadores que utilizam a Microsoft Store para atender às suas necessidades de jogos. Enquanto o mercado de jogos para PC é atualmente dominado pela Steam, se a Microsoft consertar sua loja no Windows 10, isso pode representar um desafio para a Valve, especialmente considerando que a maioria dos títulos da empresa é lançada apenas no Xbox One e Microsoft Store.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*