A poucas horas do sorteio de R$ 300 milhões da Mega da Virada, que acontece nesta quinta-feira (31) o site da Caixa apresenta instabilidades, como lentidão e serviços fora do ar.

O aplicativo Loterias Caixa está apresentando falhas onde imprime a mensagem de erro, “o aplicativo está temporariamente indisponível”.

No Downdetector, os gráficos mostram que o número de problemas relatados está aumentando no decorrer de cada hora. Os problemas mais relatados são sobre problemas com o site, provavelmente pelos acessos massivos simultâneos que crescem a cada momento que se aproxima do sorteio.

No site ainda, alguns usuários relatam erros com pagamentos, “minha aposta foi cobrada mas no site não aparece a confirmação.” disse um dos apostadores no Downdetector.

Imagem via: Downdetector

O mais provável é que a o sistema fique mais lento, devido a grande quantidade de pessoas tentando apostar de última hora, simultaneamente.

Agora os alguns apostadores devem cruzar os dedos para ganhar o grande prêmio de R$ 300 milhões, já outros para conseguirem realizar sua aposta, devido as instabilidades nos serviços da Caixa Econômica Federal.