Alguns jogadores de League of Legends estão tendo o seguinte erro ao tentar iniciar o jogo: “Houve um erro inesperado com o início da sessão”.

Para resolver o problema, basta ir até a pasta raiz do jogo “Riot Games” e excluir a pasta “Riot Client”, como pode ser visto na imagem abaixo. Esse procedimento foi testado e funciona instantaneamente, essa solução foi compartilhada no fórum de League of Legends. Após a exclusão da pasta “Riot Client”, talvez o jogo realize um reparo, dai é só aguardar e pronto, você já pode jogar!

Via Zaary – Fórum League of Legends

Uma dica interessante é desativar o login automático, que assim o jogo sempre funcionará, pelo menos até a Riot Games resolver esse problema.

Caso não funcione, você pode estar checando outros tópicos no fórum oficial do jogo. Se essa dica deu certo para você, deixe seu comentário para ajudar os demais jogadores de League of Legends.

11 COMENTÁRIOS

  1. amigo eu estou com o mesmo erro faça o seguinte apos excluir esta pasta va na pasta em que voce ainda nao tinha excluido abra o launcher antigo apos abrir o launcher antigo clique na ingrenagem no canto direito superior e clique em repação completa e vuala

Deixe uma resposta