A Riot Games anunciou que está trazendo League of Legends para iOS e Android em 2020. A versão mobile chamada de League of Legends: Wild Rift pela Riot, pode ter alguns testes beta antes do final do ano.

A Riot está adaptando League of Legends: Wild Rift para dispositivos mobile. O mapa será um pouco diferente da versão para PC, se enquadrando mais na pegada mobile, em vez de você gastar 45 minutos em uma partida, que é normal na versão para PC, você poderá gastar cerca de 15 a 20 minutos, de acordo com a Riot.

Você pode se inscrever para a versão beta aberto agora no site Wild Rift. Os primeiros testes começarão na China, mas serão expandidos para outras regiões mais tarde.

Esta versão alternativa de League of Legends está recebendo suporte total da Riot, o estúdio deixa bem claro que o jogo será sempre gratuito para jogar, sem vantagens como pagar para ficar overpower. Os jogadores de League of Legends de PC, receberão bônus por começar o jogo em outra plataforma.

League of Legends não é o primeiro MOBA a tentar ganhar espaço em dispositivos móveis ou consoles. Arena of Valor e Vainglory já são muito populares em dispositivos iOS e Android. Nos consoles, jogos como Smite, tem sua popularidade. Outros MOBAs de console, como Paragon e Battleborn, já não encontraram o sucesso que esperavam.

Deixe uma resposta