Comics de League of Legends será lançado em parceria com a Marvel

0

Em breve saberemos mais alguns detalhes sobre a história de um dos campeões mais emblemáticos de League of Legends, graças a uma história em quadrinhos que será criada pela Riot Games e pela Marvel Comics, As duas empresas anunciaram a novidade na manhã desta segunda-feira.

A história em quadrinhos se concentrará em Ashe, a arqueira de cabelos brancos e líder da maior tribo da região gelada conhecida como Freljord.

A história em quadrinhos será chamada League of Legends: Ashe: Warmother e focará na história de origem da personagem. Além de simplesmente se concentrar em sua história de origem, Riot e Marvel não deram muitos detalhes sobre qual seria a história real dos quadrinhos, o que sabemos é que contará um pouco da juventude da personagem.

“Muitos fãs do Universo Marvel e quadrinhos compartilham seus interesses e paixão por contar histórias com a comunidade de jogadores”, disse CB Cebulski, editor-chefe da Marvel, em um comunicado. “ League of Legends  é um dos jogos mais conhecidos na indústria, e seu mundo único e extensa lista de personagens ricos são um ajuste perfeito para histórias em quadrinhos. Estamos empolgados em fazer parceria com a Riot e ajudar a construir o League of Legends Universe para fãs e jogadores de todo o mundo. ”

Ashe: Warmother estará à venda em maio de 2019 em formato digital e será escrito pelo escritor da Riot Games Odin Austin Shafer e contará com trabalhos de arte de Nina Vakueva, que anteriormente trabalhou na série Heavy Vinyl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*