De Horizon Zero Dawn a Flight Simulator, agosto vem aí com uma enxurrada de opções em lançamentos para PC, de títulos inéditos a games aclamados que enfim ganham versão para computador. Seja como for, todos rodam com ótimo desempenho em Full HD já na placa de entrada da NVIDIA, a GeForce GTX 1650 SUPER.

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los por Alexandre Ziebert, Gerente de Marketing Técnico da NVIDIA na America Latina. As configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir das anunciadas pelos distribuidores por citar hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

Hellbound – 4 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45 GB de espaço disponível.Jogo desenvolvido pela Sabiot Studios e que resgata o gênero de FPS “old school”, popularizado na década de 90 por jogos como Doom Quake. Aqui, porém, os gráficos e controles seguem os padrões mais modernos.

Fall Guys: Ultimate Knockout – 4 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 2 GB de espaço disponível.

O battle royale mais maluco que você já jogou! Uma louca, louca aventura multiplayer na qual até 60 jogadores se enfrentam em rounds cada vez mais caóticos em um mundo psicodélico com provas insanas. Esqueça a sua dignidade e fracasse seguidamente enquanto tenta ser o único doido varrido ao final da disputa.

Horizon Zero Dawn Complete Edition – 7 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM e 100GB de espaço em disco.

Aclamado título sobre um mundo pós-apocalíptico tomado por máquinas na forma de animais que chega aos PC em sua versão definitiva. O game vem já com a DLC The Frozen Wilds no pacote, com itens que poderão ser usados in-game, e finalmente pode ser apreciado a 60 FPS, graças ao poder das placas de vídeo atuais.

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM.

O aguardado retorno da mais conceituada e realista série de simulação aérea, agora com um nível de detalhes e gráficos de tirar o fôlego proporcionados pelo hardware moderno. Com mudanças de clima em tempo real, um mapa global recriado por satélite e prometendo praticamente todos os aeroportos do mundo para visitar, é a desculpa perfeita para se perder pelos ares.

Tell me Why – 27 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: a DONTNOD ainda não divulgou os requerimentos para o jogo, mas esperamos algo semelhante aos do Life is Strange 2, portanto: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 8GB de memória RAM devem atender de forma ideal.

Dos criadores de Life is Strange, série conhecida pela narrativa profunda,Tell me Why traz uma história totalmente nova sobre o reencontro dos gêmeos Tyler e Alyson após estarem separados por 10 anos. O jogo será dividido em capítulos, sendo o primeiro lançado agora em agosto.

Surgeon Simulator 2 – 27 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de memória RAM e 10 GB de espaço disponível.

Como tornar ainda mais insanas as cirurgias atrapalhadas de Surgeon Simulator? Que tal com um pandemônio multiplayer de um modo “cooperativo” no qual você e mais três cirurgiões amadores trocam literalmente os pés pelas mãos enquanto tentam completar desafios e, quem sabe, até manter o paciente vivo?

Project CARS 3 – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: a Slightly Mad ainda não divulgou os requisitos para o jogo, mas como também será lançado para a geração atual de consoles, não esperamos nada muito diferente do jogo anterior, portanto uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 16GB de memória RAM, devem rodar o jogo de forma ótima.

Simplesmente um dos mais realistas simuladores de corrida automobilística já feitos. A série aclamada pelos gráficos realistas e ótima jogabilidade mantém o alto nível nesta versão, com mais de 200 automóveis belamente recriados, mais de 120 pistas de todo o mundo – incluindo Interlagos -, personalização das máquinas e pilotos e gráficos de cair o queixo.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 37GB de espaço em disco.

O mais popular anime de futebol já feito chega aos videogames com jogabilidade arcade exagerada que se tornou a marca registrada da série. Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz diversos personagens com habilidades únicas, dois modos história e multiplayer para até 4 jogadores.

Wastelands 3

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 55GB de espaço em disco.

Comande um pelotão de Rangers do Deserto no 3º jogo da série que deu vida nova a um clássico dos jogos de sobrevivência. Trazendo melhorias nos gráficos, gameplay, história e muito bom humor, enfrente tensas batalhas táticas enquanto tenta levar a lei ao mundo pós-apocalíptico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui