Kodi anunciou a disponibilidade do primeiro lançamento alpha do Kodi 19 “Matrix”. A nova atualização vem com uma longa lista de mudanças e melhorias, incluindo decodificação de software para AV1, um visual para música inspirado em Matrix, aprimoramentos visuais de legendas e melhorias de GUI.

Como este software ainda é considerado uma versão alfa, a Kodi alertou que os usuários provavelmente encontrarão bugs. Antes de estar finalmente disponível para o público em geral, ele passará pelas fases de teste alfa, beta e talvez o lançamento para resolver bugs.

Se você usa os add-ons do Kodi, também poderá ter problemas, pois o suporte ao Python 2 foi retirado dessa do Kodi 19. As extensões devem ser desenvolvidas agora em Python 3 para funcionar corretamente. 

De acordo com o comunicado, quando os desenvolvedores atualizam seus add-ons para Python 3, eles serão reativados no Kodi 19. Os add-ons disponíveis estão crescendo a cada semana, mas nem todos foram atualizados para Python 3 ainda.

Em março, foi anunciado que o Kodi 19 seria capaz de rodar em dispositivos tvOS desbloqueados e que os dispositivos iOS de 32 bits perderiam o suporte. Ainda não está claro quando o Kodi 19 se tornará estável e pronto para o consumo geral, mas a equipe está totalmente focada nisso agora que o Kodi 18 recebeu seu lançamento final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui