Em 2011, um jovem na China tomou uma atitude extrema para adquirir um iPhone 4 da Apple, que na época era a sensação do momento. Xiao Wang, de 17 anos, fez um acordo muito perigoso que lhe rendeu dinheiro suficiente para comprar o aparelho, o jovem não sabia que estava entrando num caminho problemático.

Xiao Wang vendeu um de seus rins por US$ 3.200 (aproximadamente 12422,00 reais), o que foi mais do que suficiente para ele comprar o iPhone 4.

O aparelho tinha se tornado um símbolo de status na escola de Wang, por isso ele desejava tanto o aparelho.

De acordo com a Asia Online, a operação foi realizada em um hospital subterrâneo, Wang foi informado depois que após uma semana de recuperação, ele seria capaz de “viver uma vida normal” com apenas um rim. Mas a sala de cirurgia não foi devidamente higienizada e Wang logo desenvolveu uma infecção no rim que lhe restou, deixando ele gravemente doente. Foi a partir desta situação que os pais do jovem descobriram oque ele havia feito. A família Wang não tinha recursos financeiros para comprar o iPhone 4 que Xiao tão cobiçado pelo jovem, as coisas pioraram quando a família teve que cobrir o custo do tratamento da diálise.

Agora com 24 anos, Xiao Wang nunca viverá uma vida normal, e apesar de ter recebido um acordo do hospital, ele precisará continuar com diálise pelo resto de sua vida, o que será encurtado devido a sua doença. 

Moral da história jovens? Trabalhe duro para alcançar seus sonhos, não pegue atalhos, eles podem trazer seu desejo, mas podem tirar sua alegria.

Deixe seu comentário: